Milla

Explicações sobre (Des-)atualização

In status on 13/09/2010 at 23:03

Gente, eu parei com o Blog porque estava pensando em mudá-lo de servidor. E por falta de tempo. Aconteceu muitas coisas nos últimos meses que me afastaram daqui, mas pretendo continuar com ele, afinal amo Cinema! E vi que o Blog atingiu um Page Rank dois, mesmo com minha ausência. Acho que é um projeto que não deve ser abandonado. Por causa de tempo é provável que não ocorram atualizações diárias, mas sempre que folgar um pouquinho eu passo por aqui com mais novidades, não se preocupem!

Deixe um comentário

