Milla

Videocast e Enquete

In post on 19/05/2010 at 21:09

Oi pessoal, tá aí meu primeiro Videocast. Nele eu apresento três filmes a vocês e vocês podem escolher um deles para ser analisado aqui no blog!

Gostaram? Já sabem em que filme votar? Então fiquem a vontade!

Vejo vocês nos próximos Posts!
—————————————————————————————————————————————–
Atualizando: Na coluna a direita, abaixo do Twitter você pode ver as páginas extras do Blog. Confiram a página de Concurso de Curtas. Vale a pena!

  1. Bem legal tua iniciativa, Milla. Ficamos honrados que alguma coisa do Dude tenha servido de inspiração 🙂 Muito sucesso para você aí!

    • Imagina, eu que estou honrada com o comentário 🙂
      Eu só não tenho um público grande como vocês, mas mesmo assim achei legal a idéia e resolvi usar! Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

