Milla

Mais uma vez Bigelow

In Cinema e Mulher, Oscar on 12/03/2010 at 17:40

Como o fuso-horário não colabora comigo eu tive que assistir o Oscar pela internet mesmo, o que foi complicado pelo fato da academia estar de olho em sites como youtube tirando o conteúdo do ar! Um absurdo né?! O fato é que mesmo assim eu consegui ver momentos marcantes do show, que na minha opinião há tempos não tinha sido tão bom! Jammes Cameron e Kathryn Bigelow não escaparam das piadinhas de Steve Martin e Alec Baldwin que chegaram a pegar pesado com os dois! Por isso eu achei legal a foto publicada pelo Blog Bonequinho do O Globo com uma imagem que resumiria, na opinião dos blogers, a noite do dia 7 de Março.

Foi ou não foi uma grande sacada do fotógrafo?

Gossip moment: Para quem está por fora, Cameron e Bigelow foram casados de 1989 a 1991 e concorriam a 9 categorias sendo que disputavam 5 delas ao mesmo tempo. Em todas Bigelow levou a melhor.

No fim da noite The Hurt Locker saiu com 6 estatuetas e  Avatar com apenas a metade. Nesse caso uma imagem como a ali de cima fala mais que mil palavras não é mesmo?

Bigelow em entrevista foi muito elegante e diplomática ao falar sobre Cameron. Ela disse que ele é um grande diretor e que aprendeu muito com ele, o que não é difícil de acredita ao ver que os dois, mesmo depois da separação, trabalharam juntos quando Cameron escreveu o roteiro de  “Strange Days” em 1995, filme dirigido por Bigelow.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: